Nossa base de conhecimento

P: Posso utilizar equipamentos de outros provedores no provedor de vocês?
R: Depende. Geralmente quando o cliente nos informa que ja possui equipamentos de um antigo provedor, um técnico de nossa empresa vai a sua residência ou empresa e verifica a compatibilidade dos equipamentos, mas sempre informamos que o melhor mesmo é o cliente utilizar um de nossos equipamentos homologados por nossa equipe.

P: Preciso ter um serviço de autenticação como por exemplo Brturbo, Terra, Uol?
R: Não é necessário, pois a nossa empresa já fornece de forma gratuita a autenticação, ficando o cliente livre deste tipo de gasto.

P: Vocês possuem alguma franquia de dados que ao alcançar esse limite a minha velocidade é reduzida?
R: Não, de jeito nenhum, você pode utilizar nosso serviço sem limite de trafego e sua velocidade vai continuar sempre a mesma


P: É verdade que dia de chuva a internet  "cai" e não funciona?
R: Não. Dificilmente o sinal "cai", o que acontece raramente pode ser oscilações normais devido ao clima, mas são oscilações quase imperceptiveis aos cliente.

P: O valor da mensalidade fica variando todos os meses, como acontece em alguns provedores?
R: Nunca. O valor de sua mensalidade sempre será fixo, você não terá surpresas na hora de pagar.



Aplicativo

Baixar aplicativo

Baixe nosso aplicativo e tenha mais comodidade!